domingo, 8 de abril de 2012

Dividindo minha Páscoa com vcs!

Domingão, feriadão terminando e eu claro...não poderia de deixar de colocar fotos da minha Páscoa para as minhas visitas do meu querido Blog que já vai fazer 5 anos!
Vamos as fotos...
Começando com o aperitivo na beira da minha imensa "piscina de bolinhas" na 6ª f Santa....patê de atum com torradinhas, dia lindo muito calor....

Não poderia deixar de colocar essa foto...NÃO mergulhar!!! Como assim??? kkkkkkkkkk

Almoço sem carne feito pelo marido, filé de badejo com batatas assadas e depois fritas, farofa, molho de alcaparras e eu esqueci da salada em SP.

Sábado pela manhã a Bia foi almoçar com a gente e levou esse mimo maravilhoso que eu ganhei da querida amiga e aluna Elza que deixou aqui no apto....eu amei!!!!

Pano de prato ( amo ganhar), xícara eu sempre coloco vasinhos e ela estava cheia de chocolates e tbm esse cartão fofo!!!! Veio lotado de carinho.... obrigada!!!

Aperitivo no sábado, muita Coca Cola gelada pq ninguém é de ferro num baita calor.

No almoço a salada veio junto com carne com legumes, usei meus guardanapos de coelhinhos fofos!

Scraproom... vamos trabalhar...como não vendi a Junkbox da Cricut e o marido prometou mais cartuchos então resolvi que será minha, já coloquei pra trabalhar e adorei! Facilita muito pq os cartuchos ficam mais fáceis de serem usados.

A Bia achou que estava dentro de uma loja foi pegando papéis cartuchos e eu tive que mandar ela pra SP de volta, hehehehehehe
Aqui não é loja, fofa!!!!!

Como eu AMO ler, pra relaxar pelo menos 30 min por dia nem que seja de madrugada tenho que estar com uma leitura nas mãos, começei a ler esse livro de madrugada e estou adorando....o marido só gritando: vem dormir!!!

O marido voltou a ser criança e eu levei pipas e não é que ele empinou muito...quase a pipa se perdia no meio das nuvens...muito legal.
Sem falar na LUA divina dessas ultimas noites, cheia de estrelas pq de lá se veem estrelas de verdade!

No meu aniversário de casamento ganhei do marido hortesias cor de rosa e ela já foi hj para o meu jardim...

Hoje tbm foi aniversário da minha MÃE e a tarde foi a maior bagunça na hora do parabéns!!!!
Estar em familia é uma delícia!

Para fechar a noite aqui em SP teve pizza na unica mesinha que sobrou na sala vazia....
Então é isso!
Espero que tenham gostado das minhas fotos pq a minha Páscoa foi ABENÇOADA Graças a Deus! Estar em família com saude, paz e alegria é realmente pura felicidade!
Não consegui dar conta das minhas encomendas e trabalhos ( o feriado passou voando) mas estou feliz e vamos trabalhar...ótima semana à todos e todas muita LUZ pra quem vier me visitar!!!!


Nenhum comentário: