quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sumida e com problemas....

Olá minhas amigas e amigos que sempre me visitam, espero que o feriado prolongado tenha sido ótimo, o meu foi uma delícia. Já falei que amo chuva e frio, claro que qdo estou em casa e foi isso que aconteceu, curti muito minha casa, minha família e meus trabalhos pq trabalhei bastante...
Foi ótimo!
Resolvi que não usaria o computador e nem ficaria na Internet mas agora a vida volta ao normal então vamos trabalhar...
Mas hoje qdo fui postar fotos aqui no meu querido Blog ( acho que já falei que o BLOGGER mudou as configurações e eu odiei) dai não estou conseguindo postar as fotos...que RAIVA!!!!!
Tenho um monte de fotos que quero postar aqui e compartilhar com vcs mas está travando tudo qdo tento postar....vou pedir a ajuda dos universitários e volto mais tarde ok?

Nenhum comentário: