domingo, 5 de agosto de 2012

Enfim o galo!

 Quem conhece minha história sabe o qto eu queria um galo no telhado de casa, fiz  campanha até mesmo antes de ter o telhado ( rs...).
Confesso que deixo meu marido louco, bem... daí ele comprou no interior de SP / Limeira qdo o galo chegou tinha que ter um suporte para coloca-lo e eu nunca conseguia comprar... confesso que  o galo ficou esquecido.
As vezes sou assim mesmo, quero pq quero e qdo compro ou ganho esqueço tudo...
me diz vc tbm é assim?
Bom continuando ...meu marido ( santo) hoje subiu no telhado e colocou no lugar que eu queria, tive que baixar até aplicativo no meu celular de bússola pra ficar perfeito!
Agora sim.....

Pensei que iria produzir muito no findi....que nada só trabalhei em casa.
No final da tarde bateu aquela moleza e pra não desmaiar de cansaço o maridão fez cafezinho delicioso para animar, olhem o capricho.
Agora é correr essa semana...
Já vi que final de semana está complicado produzir minha coisas.
ótima semana para quem vier me visitar!!!!


Nenhum comentário: