terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia dos professores chegando

 Eu dei aula de Educação Artística por muitos anos, alias dar aula é mesmo a minha missão nessa vida, eu amo.
E nada é mais importante que se sentir valorizada sempre.
Então que tal lembrar dos professores dos seus filhos com muito carinho montando um mimo fofo desse?
Eu achei a coisa + linda, e vc?

Tenho certeza que qq professora vai amar seu carinho.
O importante é a lembrança e seu gesto de atenção, pode ser uma flor com um cartão bonito, uma caixa de bombons...
Não deixe passar a data que é tão especial...
espero contribuir com algumas idéias, continuo pesquisando...volte sempre!

Um comentário:

Walkíria Gonçalves disse...

Gracinha, também estou esperando minha encomenda de lembrancinhas chegar.
Ansiosa!!!


Beijinhos e ótimo dia!