domingo, 18 de novembro de 2012

E ainda é feriado!!!!

 Para quem me visita e é de fora de SP fique sabendo que por aqui tem muito feriado...6 dias, acreditem!
Ontem o maridão fez churras para alguns familiares e o dia estava ótimo, as crianças brincaram muito.
Aperitivo...berinjela feita por uma amiga que manda muuuuito bem....

 Mesa de doces, foi uma perdição!


 Eu tirando fotos da janela do scraproom...

 Hoje domingão, marido que adooooora acordar cedo ( ontem fui dormir depois de assistir Legendários que eu adoro, madrugada sempre) me convidou para caminhar, ele de bike e eu com a cachorra a pé, dá até pra curtir com esse visual lindo, manhã linda!


 os 2 pontinhos no horizonte...marido e cunhado de bike e eu e a cão kilometros lá atrás! hehehehehe

 meu cunhado é show e manda muuuuito nas ladeiras do Condominio, só de olhar eu fico cansada...

 depois paramos na padaria para um cafezinho matinal....

 hoje quem mandou bem na cozinha fui EU...isso, acreditem fiz essa torta de abobrinha divina, maravilhosa. Vou contar que só fiz pq é muuuuito facil e ficou ótima!

 À tarde o maridão que realiza todos os meus desejos ( será? rs...)
 fez as telas para as janelas, assim quando cair a tarde eu não precise fechar a casa inteira por conta dos mosquitinhos, pq o verão vai chegar ainda.

E domingão é dia de "The Voice Brasil" eu amooo, canto junto, danço e vibro!
E vou contar... ainda tem 2ª e 3ª f. para curtir!!!!
bjs

Nenhum comentário: