domingo, 2 de dezembro de 2012

Final de semana 30/11 a 2/12

 Meu final de semana sempre começa na 6ª f pq essa aula no Condomínio pe tudodebom.com!!!!
Temos mais 2 semanas depois férias mas eu não vou aguentar ficar longe dessa turma, sempre falo que eu ensino, eu aprendo eu me divirto e amo tudo isso!

 Muitos macacos ontem em casa....mas as fotos boas, vou ficar devendo.

 Meus pais foram em casa ontem pela manhã, ganhei 3 roseiras lindas, não vejo a hora de ter flores coloridas no meu jardim!

 Hoje descemos para as compras de Natal no Shopping...Higienópolis é claro, a decoração um luxo ...com corujices...daí ganhei essa fofa do maridão!
Qdo chegamos a loja estava fechada e elas na virtine, qdo abriu eu fui olhar não tinha mais nenhuma, um moço entrou antes e pegou "quase" todas sobrou 1 pra mim, que sorte...ele só gastou $470,00 em corujas....quem me dera!rs...

As fotos misturam ( só pra variar) fui no Bazar do Condominio Sausalito organizado pela querida amiga Monica lugar lindo, tudo organizado, pena eu não ter tirado mais fotos só me deu conta na volta pra casa....
bjs e ótima semana pra quem passar por aqui....é dezembro...oba!
 

Nenhum comentário: