segunda-feira, 8 de abril de 2013

7ª BRAZIL PATCHWORK SHOW Feira no Shopping Frei Caneca

Querem saber da Feira de Patchwork? então senta pq vem muitas fotos e eu nem coloquei a metade das que eu tirei....rs.


 Começou hoje e EU FUI!!!!
de 8 a 11 de abril das 13 as 20 hs Centro de Convenções Frei Caneca
Ingresso R$14,00

 
 Tem scrap tbm ...para a nossa alegria!!!!

 Scrap Sampa...adorei!
A pessoa aqui vai na Feira de Patch e se acaba no SCRAP ( vício) !!!!
Comprei papéis por 1,67 e 2,00 fitas importadas divinas a 3,00 o metro, carimbos ( minha paixão) de 3,00 e 6,90 fofos....não tem como deixar de comprar né?

Sonho...mesa com os mimos do EXTRAVAGANCE 2013!!!!( Evento ScrapSampa/ Campinas) Aff...sem ar e sem palavras!!!!

 Voltando a Feira...foco Kátia....
Bordados...Atelie Le Petit um luxo!
Adoro bordados assim...

 Bonecas....não comprei Projetos pq acabo não fazendo gostaria de compra-las prontinhas mas dai o "bolso" não permite!rs..

 Fofuras...
Nesse Stand não podia tirar fotos...Xiii tarde demais!

 Agora sessão: encontrei amigas queridas...Soninha,
 preciso falar que na fila da entrada encontrei com a querida amiga Catiane Gobbi 
( não tirei fotos, que peninha)

 Minha aluna querida Sheila,

 Amigas queridas do coração e companheiras....Regina, Mô, Izilda e Jane...

 Carreguei a Ode e a Marlene pra dentro da ScrapSampa....rs...
O querido e mais que simpático PETER PAIVA tudodebom.com!!!
Stand maravilhoso...qdo eu fizer minha festa de costura vou comprar os mimos dele, sabonetes em forma de botões, muito luxo!

 Minha amada Prô de Bonecas ..Denize Leal...amo mais que tudo!

 Essas 2 aff...moram no coração já... Raquel e Lu Gastal!

 Minha aluna Silene ( abaixa ai pra foto) e a amiga dela ....

 Outra amada, Mari que tem Atelie em São Bento do Sapucaí....está gravidinha, eeeeeee
E aqui com a amada Claudia profª da Fuxicos e Fricotes

 Alto Astral rima com Lu Gastal lógico...ela é puro glamour!!!!!!!!!!!!!!
Tenho carteirinha do Fã Clube dela!!!!!

 Ela pode....linda, combina com tudo de melhor...adoro mil vezes!!!

 Espaço Lu Gastal para fotos...


 Rir é o meu lema...sempre!

 Final da Feira, ela pediu minha ajuda...é muito chic ser amiga dela ( momento : anota ai que eu to me achando), vamos lá mudar e arrumar pq amanhã tem mais feira!

 Stand MAKE...maravilhoso!!!
quem não sonha em tomar um chá e bater papo com a querida Rita Paiva...eu sonho!!!!

Tema Alice no Chá da Tarde...aff sem ar pra falar ...ameiiiii

Menina/ boneca linda ....o vestido parecia um Bolo, muito bom gosto....

 quem não quer uma mesa dessas....


 Bolo tuuuudoooo feito pela amiga querida Roberta Forucho....lindooooooo





 Pausa para a pergunta que não quer calar...
A Feira estava boa, vale a pena? tem novidades??
Bem...eu adorei o novo espaço, achei amplo, espaçoso mesmo...bacana.
Novidades quase não vi....
Vi sim criatividade e bom gosto, tudo num só lugar então se vc está a fim de ir leva grana...rs....

Agora continuando...
stand FUXICOS e FRICOTES, bom gosto sempre começando pelos aventais, luxo!




 Ivonete e o Stand bombando....parabéns!!!!



 Esses toldinhos ficaram um luxo....


 Não dava pra passar...rs...

 Mãe e filha, trabalhando muuuuito...Equipe Fuxicos e Fricotes parabéns!!!!

 Momento: só Diretoria!!! rs...
Jantar Mc pq nós somos chiques e contabilidade da noite....

 Agora a minha humilde comprinha do dia, pq vou contar eu melhorei muuuuito só compro se posso ou quero muito, controle total!
Crap, fitas, tecidinhos...amei tudo to olhando igual criança...rs.

E para enfeitar meu lenço hj...bottons da feira, adoro!
Bom...vou dormir pq andei muito e to acabada....
Para quem for bom passeio e não vou poder voltar ( que peninha)!
EU AMEIIIII minha tarde e noite foi uma delícia mesmo!!!!

2 comentários:

Tatiana disse...

Ai que TUDO!!!! Quanta coisa linda e quanta gente querida!!! Um dia eu vou!!! Deixa o Pedro crescer um pouquinho que eu vou!!!!
Beijos

lúcia cruz disse...

Que lindo! e eu que moro a uma quadra do shoping, só fiquei sabendo da feira ontem...rs.rs.rs. muito trabalho, vou ver se ainda dá para ir hoje, passar por lá pelo menos uma horinha...viste me blog...está desatualizado...mas logo tem novidades...amo artesanato...minhas criaçoes todas tem um toque artesanal..trabalho com customização...moda em geral. bjs.