segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diversas maio 2013

 Não pensem que eu abandonei o Blog...jamais...mas com tantas coisas pra se fazer é complicado...pelo Face fica rapido então acabo postando por lá, mas não esqueço nunca de vir aqui!
Alegria da semana foi ver minha Primavera do portão de casa florir!

 aula de Feltro na Serra dia 24/5 minha aluna Carla fez essa guirlanda linda...eu amei!

 Momento café, chá e gordices...eu tenho que fugir nessa hora fica complicado fazer regime com essas meninas levando tantas coisas gostosas, mas força de vontade é tudo...vou me controlar!
Nesse friozinho parece que temos mais fome não é mesmo?

 Minha turma animada alias atacadas pq elas estavam terríveis 6ª f! hahahahaha

Sábado dia 25/5 aula na loja FUXICOS e FRICOTES delícia!
Elza, eu, Ana Maria, Carminha e Karina...adoro vcs meninas!!!!
Bjs à todos e ÓTIMA SEMANA pq temos feriado ...oba!!!!!

Nenhum comentário: